Página inicial
|
Entre em contato
|
Cadastre-se
|
RSS
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
25 de Nov de 09, 07:48
35.257
Mensagens em
3.102
Tópicos por
12.687
Membros
Membro Mais Recente:
EssebyLiers
« anterior
seguinte »
Páginas:
[
1
]
Autor
Tópico: Erro 80020148 ao rodar isos no psp destravado (Lida 2898 vezes)
rafaelpaim
Newbie
Erro 80020148 ao rodar isos no psp destravado
«
em:
17 de Mar de 08, 11:45 »
Olá!
Gostaria de saber se alguém sabe como corrigir o erro 80020148 que aparece no psp quando tento rodar isos. alguns jogos funcionam e outros resultam nesse erro.
Já tentei resetar a flash 1, mudar o drive que roda os jogos usando o menu vsh, mas não obtive exito. Se alguém souber de algo, por favor me responda.
Obrigado.
Meu firmware é o 3.80 M33-5, uso um memory stick de 4GB.
Registado
God-Kain
Hero Member
Re: Erro 80020148 ao rodar isos no psp destravado
«
Responder #1 em:
17 de Mar de 08, 15:39 »
3. Erro 80020148 ou tela preta ao jogar ISO's.
Se você está tendo apenas o erro 80020148, ele pode também estar sendo causado por outros motivos. São outras razões conhecidas:
1. O jogo requer uma versão superior de firmware. Procure saber se você tem a versão mínima requerida.
2. O jogo é incompatível com o modo 'no-umd'. Jogue com um UMD no drive e o 'no-umd' em 'disabled'.
Firmware 3.52 M33
Os firmwares M33, a partir da segunda revisão, já possuem a opção para formatar a flash no próprio menu recovery dispensando esse procedimento. Basta acessar o menu e ir em 'advanced' -> ' format flash1 and reset settings'.
Se você tem o firmware 3.52 M33 e não existe essa opção é porque você não tem a revisão 2 ou superior.
Procedimento.
Qualquer coisa Vide LINK:
http://www.google.com/gwt/n?q=erro+80020148+&source=m&hl=pt-BR&ei=58jeR5jcMp2-qQKd6fbMAw&sa=X&oi=blended&ct=res&cd=4&rd=1&u=http%3A%2F%2Fextremeconsoles.forumvila.com%2Fextremeconsoles-post-342.html
Como a maioria dos LINKS estão sendo proibidos AQUI no forum, ja vou adiantando apenas vizualizei a PAGINA do LINK acima, e não tive problemas nela, por tanto qualquer coisa que for baixar lá na PAGINA e por sua CONTA É RISCO!
No mais espero que isso possa ajudar a resolver o seu problema!
«
Última modificação: 17 de Mar de 08, 15:41 por God-Kain
»
Registado
====================================
Obrigado pessoal REGISTRADOS e VISITANTES, esperamos que possam contribuir na manutenção e atualização das informações do NOSSO FORUM, a final o forum é da PSW mas quem dá vida a ele somos NOS!
==================
rafaelpaim
Newbie
«
Responder #2 em:
18 de Mar de 08, 07:44 »
Citação de: God-Kain em 17 de Mar de 08, 15:39
3. Erro 80020148 ou tela preta ao jogar ISO's.
Se você está tendo apenas o erro 80020148, ele pode também estar sendo causado por outros motivos. São outras razões conhecidas:
1. O jogo requer uma versão superior de firmware. Procure saber se você tem a versão mínima requerida.
2. O jogo é incompatível com o modo 'no-umd'. Jogue com um UMD no drive e o 'no-umd' em 'disabled'.
Firmware 3.52 M33
Os firmwares M33, a partir da segunda revisão, já possuem a opção para formatar a flash no próprio menu recovery dispensando esse procedimento. Basta acessar o menu e ir em 'advanced' -> ' format flash1 and reset settings'.
Se você tem o firmware 3.52 M33 e não existe essa opção é porque você não tem a revisão 2 ou superior.
Procedimento.
Qualquer coisa Vide LINK:
http://www.google.com/gwt/n?q=erro+80020148+&source=m&hl=pt-BR&ei=58jeR5jcMp2-qQKd6fbMAw&sa=X&oi=blended&ct=res&cd=4&rd=1&u=http%3A%2F%2Fextremeconsoles.forumvila.com%2Fextremeconsoles-post-342.html
Como a maioria dos LINKS estão sendo proibidos AQUI no forum, ja vou adiantando apenas vizualizei a PAGINA do LINK acima, e não tive problemas nela, por tanto qualquer coisa que for baixar lá na PAGINA e por sua CONTA É RISCO!
No mais espero que isso possa ajudar a resolver o seu problema!
Este procedimento eu já realizei e infelizmente não deu certo. Os jogos que eu tenho todos são suportados pelo meu firmware (3.80 M33-5), e por incrível que pareça, tem vezes que os jogos que não rodavam, funcionam, e vice-versa. Acho que o meu memory stick deva estar com algum problema.....Mas não sei ainda.....Se souber de alguma outra forma, por favor estou aberto a ouvir opiniões. Muito obrigado pela resposta.
Registado
MaTeR
Visitante
«
Responder #3 em:
02 de Abr de 08, 18:29 »
Citação de: rafaelpaim em 02 de Abr de 08, 13:03
Caros leitores...
resolvi o problema do deste erro do psp trocando o memory stick por um novo. agora não tenho mais problemas. se alguém tiver alguma dúvida em relação ao psp, estou aberto para respostas (postem neste tópico!).
Abraço a todos.
rafael
Usuário "rafaelpaim", é proibido postar 2 vezes seguidas. Seu post foi apagado. Tente evitar o double-post, editando a 1° Mensagem
Registado
jymmyguitar23
Newbie
«
Responder #4 em:
03 de Nov de 09, 13:02 »
meu psp esta com 5.50D e não roda a maioria dos jogos
sempre com esse erro 80020148
alguém pode ajudar ?
Registado
Macri
Moderador
Hero Member
«
Responder #5 em:
03 de Nov de 09, 15:37 »
Antes de atualizar pra 5.50 gen D vc reparou que nao era pra colocar em certos modelos? Antes de atualizar mostra qual é a versao do seu modelo e pode ter sido isso. vou ver direiitinho os numeros e te passo.
Registado
"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas vamos curti-lá"
Páginas:
[
1
]
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------
FÓRUM PS World
-----------------------------
=> Plataformas Sony
=> Outras plataformas
=> Detonados, dicas e tutoriais
=> Jogos Online
=> Classificados
=> Revista e Site PSWorld
=> Outros assuntos
PS3
|
PS2
|
PSP
|
XBOX 360
|
JOGOS ON-LINE
|
BLOG
|
Fórum XBOX 360
|
Fórum PSW
|
MULTIPLATAFORMA
Digerati
- uma empresa do Grupo Domo
Rua Haddock Lobo 347, 12º andar | São Paulo | Brasil
É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização do Grupo Domo.
Politica de privacidade