Página inicial
|
Entre em contato
|
Cadastre-se
|
RSS
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
01 de Dez de 09, 11:58
35.367
Mensagens em
3.116
Tópicos por
12.768
Membros
Membro Mais Recente:
NQEric
« anterior
seguinte »
Votação
Pergunta:
O que acha dos manuais?
informativos
Interessantes
Quero que continue
Bom
Chato
Irritante
Não há necessidade
Só para encher lingüiça
Quero que acabe
Páginas:
1
[
2
]
3
Autor
Tópico: CAMPANHA: Chega de manual ao invés de detonados (Lida 1340 vezes)
Nathy
Full Member
Ñ quero ser feiticeira ou profetiza.Madonna talvez
Re: CAMPANHA: Chega de manual ao invés de detonados
«
Responder #15 em:
03 de Nov de 09, 10:02 »
Comprei a edição 24 da Ps3w e não há nenhuma, eu disse NENHUMA, referência ao fórum e nem ao site Topgames, mas tem a do Orkut. O pior de tudo, um manual sobre Need for Speed Shift. Manual sobre jogo de corrida? é mesmo necessário?...Continuando, a cobertura do Tóquio Game Show só tem uma página. Limitando-se a dizer que foi um evento fraco e sem novidades. Para não dizer que apenas critico. Fizeram um excelente preview sobre Assassins Creed 2, Band Hero, Planet 51, Dragon Ball Raging Blast, This is Vegas e Uma ótima matéria sobre Fifa 10.
Bjks
Registado
lima5000
Sr. Member
Pirataria é crime, jogos a R$100,00, também!
«
Responder #16 em:
03 de Nov de 09, 12:07 »
comprei a ediçao 23, e constatei uma coisa que ja vinha acontecendo.
Tem o detonado por exemplo de batman arkhan asylum, agora me vem uma pergunta, para que um review e um detonado? Nao poderia estar tudo junto, ou melhor, nao poderiam usar o espaço para falar de outro jogo, isso eh o que torna a revista um manual de instruçoes, onde dedicam-se muitas mas muitas paginas mesmo para um UNICO game especifico.
Outra coisa, (estou sendo sarcastico!!!) Com que moral o som dos jogos sao analisados se agora eles estao ouvindo playlists da empresa de telefonia celular CLARO? (falando serio) Eu acho uma tremenda falta de respeito com os leitores, pois "se nao estao ouvindo o som dos jogos", entao deixem a nota referente a isso de lado, sei que é mentira de que nao ouvem playlist nenhuma e que nao passa apenas de uma propaganda, mas para os leitores mais assiduos nao passa credibilidade nenhuma, ja que a revista declara que nao esta ouvindo os sons dos jogos e sim playlists de uma porcaria de empresa de celular, só quem ja teve um pode dizer que é de fato e verdade uma porcaria de empresa de celular.
Registado
www.vidaplaystation.com.br
- conheça-nos
www.vidaplaystation.com.br/forum
- discuta sobre os melhores games
http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php?topic=291.0
- temas personalizados para o seu PS3.
Anti-Paladino
Hero Member
Pirataria é crime jogos a R$100,00 tambem
«
Responder #17 em:
03 de Nov de 09, 12:30 »
Lima, eu já nem passo perto da banca mais, não tenho nada contra ninguém na revista, mas posso ser um dos poucos que acham isso, mas a PS3W tá uma porcaria total... começou muito bem, mas tomou um rumo de revista para deficiente mental. Manual de jogo de corrida? Blz, tem deficiente mental que não sabe como virar ou acelerar o carro não é? E tantos outros exemplos. Sabe qual é o pior problema? É que tudo isso tá no manual do jogo... então, sem comentários, não quero citar ninguém, criticar o trabalho de ninguém mas sim a Revista como um todo... portanto, passo longe da PS3W.
Registado
www.gamesxxi.com.br
www.gamesxxi.com.br/forum
- Tudo sobre o seu Playstation
Allan André
Administrator
Full Member
«
Responder #18 em:
03 de Nov de 09, 17:31 »
Fala, galera!
Tô vendo que ninguém aqui gosta de Detonado.
Acho que vcs tem todo o direito de reclamar, mas vamos er justos, ok?!
Desafio alguém a me mostrar qualquer PSW ou PS3W que tenha 50 páginas ou mais de Detonados.
Então, se vcs estão insatisfeitos, aqui é o local para reclamações, mas dizer que há 50 metade da revista em detonados não procede.
A edição #25, que nem chegou nas bancas, e que pelo jeito ninguém aqui vai comprar a revista mesmo, está com um número de páginas de detonados acima do normal, e mesmo assim, num chega perto de 50.
Queria dizer que, quando montamos o espelho de cada edição, pensamos no que deve agradar mais o leitor no geral.
Poxa, recebemos muitos e-mails pedindo ou elogiando detonados.
Acredito que estamos agradando a maioria dos leitores, mas o fórum não se inclui nesta fatia, pelas observações de vocês.
Cada um compra a revista que melhor lhe agrada, ou nenhuma, pois todo mundo aqui sabe fuçar na internet.
E acreditem, encontrar detonados online é tão fácil quanto reviews, previews, entrevistas ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Podemos fazer o seguinte, já que todo mundo aqui seria um bom editor de revista (tô me sentindo o técnico da seleção brasileira kkkk).
Quem consegue montar um espelho com uma revista de 100 páginas?
Num é dificil. É mais pra eu saber como seria a revista ideal para vocês.
Vamos lá galera!
Grande abraço e espero que vocês entendam esse humilde editor!
Registado
Anti-Paladino
Hero Member
Pirataria é crime jogos a R$100,00 tambem
«
Responder #19 em:
04 de Nov de 09, 12:34 »
Allan tranquilo? Ao meu ver o simples fato de retirar as páginas de detonados, dicas, manuais, acabar com essa história de 1 detonado, 1 manual ou mais por edição, já seria o suficiente, não há a necessidade de montar um espelho, basta continuar o conteúdo atual e retirar o desnecessário, com isso, se tiver a PS3#20 que foi uma que comprei por acaso pela capa do UFC, já teria 32 páginas para entupir de análises, detonados, ou aumentar o que ficou resumido e por alto. Por exmeplo, a análise/Review de Infamous nesta mesma edição teve apenas duas páginas. Um momento, um dos clássicos do PS3, um exclusivo adorado pela crítica internacional recebe aepnas duas páginas de análise? Como é possível? Não há mais a se falar? Não tem conteúdo para jogar umas 3 ou 4 páginas? O que eu reclamo é que tudo fica resumido, ai temos em uma mesma edição, a análise de Wolverine com apenas 2 páginas + o detonado Wolverine, o mesmo vale para o UFC (são edições especiais?). O engraçado, é que o Preview de FN4 e Just Cause 2 estão excelentes, e ocuparam 4 paginas. Será que há mais informações a se falar quando não se tem o jogo em mãos? Será que com o jogo em mãos para fazer um Review, acaba não tendo o que falar que pode ser resumido em apenas 2 páginas? Tudo já foi falado em edições antigas?
Ou seja, nesta edição para mim, somente 68 páginas tiveram utilidade, e no mercado há revistas com 60/70 páginas custando uma média de R$ 7,00 (com detonados muito menores, e ocupando menos páginas)enquanto a PSW custa R$ 9,90 (ouvi dizer que já aumentou, mas não vi ainda). Desta forma, para mim e para muitos do fórum (não aparentemente para a maioria do público, mas o engraçado é que a média de donos de ps3 varia de 16 a 30 anos conforme visto em sites e fóruns, e o que não entra em minha cabeça é o fato de pessoas dessa idade precisarem de detonados e manuais de jogos de corrida e luta, ou outros tantos, possivelmente se há tais pedidos em massa, vocês escrevem para quem não tem PS3 e nesse caso a revista não se torna adequada a mim) comprar a PS3W não faz muito sentido.
Ao meu ver, a revista é dedicada ao PS3, e não basta ter a aparência ou máscara de uma revista de PS3, tem que pensar na utilidade dela para quem compra para quem tem o ps3 ou ela é de ps3 mas não é? Detonados são achados aos montes na internet, manuais como o próprio nome já diz vem junto com o jogo, dicas uma simples busca no google é suficiente, em um mundo onde o ps3 é usado principalmente para a interatividade online, afirmar que detonados, dicas e manuais seriam para pessoas que não tem acesso a internet seria algo inconcebível, mesmo porque o simples fato da pessoa gastar uma média de R$ 100 a R$ 250 reais com jogos, já lhe dá no mínimo uma condição financeira para arcar com uma internet banda larga suficiente para acessar a internet sem problemas. Se eu tenho um PS3, compro jogo original que vem com capa e manual, para que eu vou precisar da PS3W me falando o que já se encontra no manual do jogo? Não entendo isso.
A grande diferença em relação ao conteúdo de análises, prévias e notícias, se encontra no mesmo motivo pelo qual o jornal impresso apesar da internet é ainda tão popular. Não há nada que se compare ao cheiro, ao folear de uma revista e ao ato de colecioná-la, ou seja, apesar de estar na internet, se tiver a opção, eu e centenas escolheremos as revistas, entretanto no que for conteúdo aproveitável, pois eu não vejo ninguém aqui lendo todas as linhas do detonado, alguém faz isso e eu sou o único que não? Quando comprava a revista lia ela a noite antes de dormir em sua maioria, lia alguns reviews, previews e depois ia dormir, mas alguém leria detonado antes de dormir, ou apenas por ler?
Bom, a empresa tem sua política, você Allan é o editor e quem escolhe em grande parte o que vai sair na revista, a minha pauta ou ''espelho'' e sugestão como foi pedida, seria simplesmente retirar detonados, manuais, inclusive as dicas (apesar destas serem questionáveis a sua retirada), e nessas por exemplo 32 páginas que agora ficaram livres, encher de análises ou prévias, aumentando inclusive as que já estariam na revista, no caso acima, aumentar o InFamous de 2 para 4 ou 6 págians, já pensou? Provavelmente me fariam comprar o jogo no mesmo dia. Teve uma edição da ROX (Revista Ofical do Xbox360, que não me lembro a edição agora, mas deve ter sido alguma referente aos últimos 3 meses do ano passado) que teve aproximadamente 85/90 páginas de puro conteúdo e apenas 10/15 de detonados e dicas, olha a diferença, se comparada a edição #20 da PS3W, ela teve 85/90 páginas de material pesado sobre games contra 68 da edição #20 da PS3W, e foi uma das mais aclamadas edições já produzidas pela ROX (ninguém sentiu falta ou reclamou de só 1 detonado, bom... eu queria que não tivesse nenhum, mas enfim...).
Entretanto, é pertinente ressaltar que tudo o que disse é uma opinião pessoal, demonstra apenas que não estou satisfeito com o conteúdo da revista e continuarei sem comprar enquanto continuar assim, tendo em vista que julgo ser uma afonta a qualquer ser racional existente na terra os detonados e manuais publicados. Essa é uma crítica construtiva, é bom lembrar que não quero impor tão pouco teria a capacidade e poder para impor algo como conteúdo da revista, que demonstraria apenas o meu puro egoísmo, mas como consumidor e leitor, farei o boicote até a mesma me agradar, mesmo que isso nunca aconteça pois como sempre, o objetivo é a maioria e não gostos e opiniões isoladas.
Para finalizar, segue claramente o meu espelho, tendo a base da revista #20:
- Retirar as 32 páginas de manuais, dicas e detonados
- Inserir nestas 32 páginas, novos reviews, previews ou aumentar os existentes como os de Wolverine, InFamous, UFC e Virtual Tennis.
- Acho que é só isso que 90% dos que reclamaram nesse tópico desejam.
Só isso para mim já seria excelente.
Abs.T+
Registado
www.gamesxxi.com.br
www.gamesxxi.com.br/forum
- Tudo sobre o seu Playstation
FoxHound
Full Member
«
Responder #20 em:
04 de Nov de 09, 13:14 »
Allan concordo com o Anti e sei que é difícil na sua posição atender à todos os gostos de uma só vez, mais é como o Anti disse donos de ps3 tem internet em casa e detonados são fáceis de se encontrar assim como reviews, previews e notícias mais este tipo de conteúdo é muito mais interessante em mídia impressa que na internet.
Também fiquei decepcionado com a edição #20 da revista pois InFamous foi um baita jogaço do ps3 e só mereceu 2 páginas da revista !
Por outro lado gostei da prévia de tekken presente na última edição da revista, e é disto que gostamos que vocês tragam no conteúdo da revista coisas que passam despercebidas por nós tanto nos reviews quanto nos previews e não que nos tragam detonados que como o Anti disse só lê quem tem dificuldades com o jogo.
Não estamos querendo criticar o trabalho da revista apenas queremos expressar nossas opiniões, e convenhamos que reviews e previews detalhadas são muito mais interessantes que detonados.
Registado
Neco13
Newbie
«
Responder #21 em:
04 de Nov de 09, 15:48 »
Como leitor assíduo da Ps3w. Concordo que haja detonados na revista. Boa parte dos leitores nem Ps3 tem, e existe uma parcela importante que tem o Ps3 mas não tem conexão com a net de Banda larga. Muitas vezes via Lan House. Portanto a revista tem que agradar a maioria e não uma pequena parcela de leitores.
Manuais realmente, acho dissonante. Desde que o jogo seja em Japonês, Mandarin, Russo, Hebraico, Indi, Alemão...Que é necessário alguma tradução.
A Nathy falou de uma situação chata e grave que o Editor Allan não quis responder. Não existe nenhuma menção ao fórum e a Topgames há um bom tempo na Ps3w. A editora Digerate abandonou o suporte do site e do fórum? Pois estou vendo tópicos criados já a um bom tempo como este e só agora apareceu uma resposta de algum responsável pela revista.
Eu acompanho o trabalho da revista desde Dezembro de 2002. Já na segunda edição da antiga Psw. A revista ainda é boa. Perderam um pouco o foco a partir da quarta edição da Ps3w. A revista era menor e mais informativa na época da Psw. Ou seja, não precisa inventar, voltem ao que era antes. Certamente não tão dificil assim.
Registado
Allan André
Administrator
Full Member
«
Responder #22 em:
06 de Nov de 09, 10:13 »
Então, galera.
A editora está preparando alguns novos lançamentos, e talvez isso afete a quantidade de detonados na revista. É fato.
Caso isso se confirme, venho aqui e aviso vcs.
Abs!
Registado
Macri
Moderador
Hero Member
«
Responder #23 em:
06 de Nov de 09, 16:22 »
Pow Allan, ficamos todos no aguardo destas notícias, e que elas sejam mesmo referentes a diminuir o volume dos detonados e dos manuais. Se eu quisesse que meu e-mail fosse divulgado na revista, é certeza absoluta que eu começaria dando os parabéns pela revista e dizendo que ela está ótima e que os detonados estão de bom tamanho, mas é pura bajulação, os games hoje em dia nem precisam mais disso de tão fáceis que estão.
O bom de tudo isso, e acredito que vcs deveriam nos ouvir, é que vc esteve aqui e deu audiencia pra nós. Somos leitores, usuários do forun, moderadores, amigos uns dos outros e todos temos algo em comum, que é a revista que nos trouxe ao forun e queremos que ela seja boa o bastante pq somos exigentes. Nunca cometam o erro de pensar que é só mais um cliente e tanto faz perder ou não.
Allan, nós aqui vestimos a camisa da revista, uma pena que ela abandonou o forun, estou todos os dias aqui tentando levantar o forun, que alguns já haviam declarado morto, mas eu insisti e estou vendo os resultados agora, tópicos frequentados, tópicos interessantes e o melhor de tudo, respeito uns com os outros.
«
Última modificação: 06 de Nov de 09, 16:23 por Macri
»
Registado
"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas vamos curti-lá"
serjao
Moderador
Hero Member
pirataria e crime, jogos a R$100,00 também
«
Responder #24 em:
07 de Nov de 09, 12:32 »
Allan, nós aqui vestimos a camisa da revista, uma pena que ela abandonou o forun, estou todos os dias aqui tentando levantar o forun, que alguns já haviam declarado morto, mas eu insisti e estou vendo os resultados agora, tópicos frequentados, tópicos interessantes e o melhor de tudo, respeito uns com os outros.
também estou vendo esses resultados, não vou mentir mas teve uma época que eu nem entrava no fórum direito as vezees eu entrava só por que sou moderador por que se não fosse eu nem entrava mais nele, mas uma vez eu entrei e cliquei na parte "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita" e quando eu vi que tinha umas 4 páginas eu falei nossa o fórum ta voltando a ativa e sinceramente achei isso bem legal e achei que nem conseguiriamos deixar o tópico ativo denovo (mas grande parte disso tudo se deve ao macri por acreditar no fórum)
mas voltando ao assunto do tópico
estou esperando essa noticia ai do allan, e o que o macri falo de perder um leitor não faz diferença eu acho isso meio relativo pois se pensar o seguinte a ps3w e distribuida pra todo Brasil então não são 20, 30, 50 no Brasil que não estão gostando da revista são 300 leitores (só um exemplo) que estão achando a revista fraca então 300 leitores é um número grande de pessoas que não compram a revista
Eu sei que é impossivel agradar a todos mas acho que fazer uma pesquisa de opinião e tentar manter um equilibrio entre os dois lados é praticamente essencial
Registado
luccas siguel
Sr. Member
«
Responder #25 em:
08 de Nov de 09, 10:35 »
Eu compro a revista PS3w desde a edição número 13,coleciono ela e não possuo um PS3.Muitos leitores compram a revista como eu desde as mais antigas e também não possuem um PS3,pois sabem que quando tiverem devem ter a certeza do que estão comprando de que jogo estão falando.Dizendo sobre as duas últimas edições da revista que adquiri,eles estão com o preço de 11,90 já falando pra vocês que conhecem a revista mais do que eu,a capa da edição nº23 e nº24 estão com um visual mais atraente com dois grandes jogos,Batman Arkham Asylum e FIFA 10 respectivamente,a última edição adorei os previews de Call of Duty:Moderm Warfare 2 e Assassin`s Creed 2,fizeram excelentes análises de FIFA 10,Dirt 2(excelente jogo),Need for Speed Shift,The Beatles:Rock Band com notas altíssimas com exceção do Marvel que concordo.
A sessão Alive não tem nenhuma análise,contém 5 previews e a terceira parte de como criar um Guitar Hero.Resumindo pra vocês apesar de tudo a revista está excelente,cláro algumas páginas poderiam ser tiradas pois são praticamente inúteis,os manuais acho bom e não acho,detonados caem bem se o jogo tiver uma dificuldade mais avançada,mais sempre tem aquele jogador que emperra e não consegue passar aquela parte por isso um detonado cai muito bem para estes aí por mais que seja difícil ficar emperrado.
Com a revista não fico indignado nem com os manuais ou detonados talvez porque eu não tenha um PS3 ainda,mais entendo vocês,Nathy,Lima,Anti,Serjão e os outros,mais fico indignado com o fórum e a participação e a demora que eles tem para responder coisas tão simples,por que mudou para Top Games e não é mais Ps3w,nas últimas semanas ou melhor dizendo no último mês vi este fórum praticamente se reerguer do nada,em uma semana surgiram uns 10 tópicos cheio de respostas que fica difícil ler tudo,as pessoas participando mais e como o Macri disse um respeitando o outro.
Continuo comprando a PS3w e sou um leitor que vou continuar participando sempre aqui do fórum e participando mais e mais.
Registado
Nathy
Full Member
Ñ quero ser feiticeira ou profetiza.Madonna talvez
«
Responder #26 em:
08 de Nov de 09, 13:05 »
Allan, o tópico foi criado com o intuito de mostrar nossa indignação com algo tão previsível e fácil de fazer que é os manuais. Pode muito bem ser posto em apenas uma página, os detonados em no máximo três páginas. Porque sinceramente, é certamente a parte menos lida de uma revista, só consulta detonados quem trava em algum chefe ou fase e não sabe o que fazer.
A revista ainda é ótima. É super informativa, e nesta última edição, mostrou está menos incoerente. A seção Alive só mostrou realmente games do Ps2 e Psp. Uma coisa que peço encarecidamente, procurem grandes matérias, uma coluna especial só para isso. Na edição 24 a grande matéria é sobre tvs LED e achei razoavelmente curta. Apenas uma breve explanação do que se trata e logo a seguir falam de algumas tvs somente. Falta demonstração tela a tela. Explicação profunda mesmo. Sei que pode parecer chato, mas quem tem um Ps3 é importante ter conhecimentos sobre novas tecnologias, principalmente as voltados para o mundo gamer. Na outra edição do lançamento do Slim, a matéria foi bem feita. Mas é uma edição sim e a outra não.
Agora, quanto ao abandono do fórum, tá mais que evidente. São várias edições da revista que não comentam e nem falam nada sobre a Topgames e nem ao fórum. Pela teimosia do Macri ainda estamos aqui. Mesmo impossibilitada de está sempre online. Assim que posso frequento o fórum. Continuo comprando a revista que aqui onde moro chega £3,90. Só peço que melhorem a revista ainda mais. Sei que a equipe deve ser pequena e guerreira. Agradar a todos é difícil. Só não fechem um canal que vocês podem recolher boas idéias juntos aos leitores e deem realmente suporte ao fórum. Propaganda é a alma do negócio. Sem proganda o fórum reergue-se aos poucos, imagina o que aconteceria se vocês voltassem a dá suporte ao fórum. O que mais aguardamos de nossa estimada revista.
Bjs
Registado
oldsnake1996
Sr. Member
Uncharted 2 : Among thieves
«
Responder #27 em:
29 de Nov de 09, 00:31 »
realmente eles querem que os leitores se fu apesar de ter bom conteudo como eles podem fazer um detonado do jogo saw????jogo que recebeu 56 na mesma edição
e como poder fazer 4 paginas de reviewdo tekken e só fazer 2 paginas de review do Uncharted 2
Tinha que ser só um detonado por mes o resto deveria ser de materias analise e previas
Registado
ps3 forever
lima5000
Sr. Member
Pirataria é crime, jogos a R$100,00, também!
«
Responder #28 em:
29 de Nov de 09, 06:57 »
Citação de: oldsnake1996 em 29 de Nov de 09, 00:31
e como poder fazer 4 paginas de reviewdo tekken e só fazer 2 paginas de review do Uncharted 2
responder essa é facil oldsnake, facil ate demais, como todos os jornalistas daqui, seguirem um modelo bem americano, o uncharted é exclusivo, entao eles nao gostam, ja o tekken é multi, entao eles gostam. Nao sei pq a midia que se diz "especializada" em games nao gostam de jogos exclusivos.
Lembre-se que o site finalboss nao deu uma nota relativamente boa para o infamous por causa de o game ser exclusivo.
Lembro ate a frase que colocaram justificando a nota baixa do site que fizeram o favor de retirar.
INFAMOUS NAO RECEBE UMA NOTA MAIOR POR NAO CONTAR PARA XBOX360.
mas fizeram o favor de deletar quando os leitores do site cairam de pauladas.
Registado
www.vidaplaystation.com.br
- conheça-nos
- discuta sobre os melhores games
http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php?topic=291.0
- temas personalizados para o seu PS3.
serjao
Moderador
Hero Member
pirataria e crime, jogos a R$100,00 também
«
Responder #29 em:
29 de Nov de 09, 12:28 »
então o gears of war e halo merece nota baixa por não ter pra ps3 se for desse jeito, god of war merce nota 0 por não ter pra xbox 360 e por ai vai
Registado
Páginas:
1
[
2
]
3
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------
FÓRUM PS World
-----------------------------
=> Plataformas Sony
=> Outras plataformas
=> Detonados, dicas e tutoriais
=> Jogos Online
=> Classificados
=> Revista e Site PSWorld
=> Outros assuntos
PS3
|
PS2
|
PSP
|
XBOX 360
|
JOGOS ON-LINE
|
BLOG
|
Fórum XBOX 360
|
Fórum PSW
|
MULTIPLATAFORMA
Digerati
- uma empresa do Grupo Domo
Rua Haddock Lobo 347, 12º andar | São Paulo | Brasil
É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização do Grupo Domo.
Politica de privacidade