Página inicial | Entre em contato | Cadastre-se | RSS
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
25 de Nov de 09, 07:48
35.257 Mensagens em 3.102 Tópicos por 12.687 Membros
Membro Mais Recente: EssebyLiers
Início Ajuda Entrar Registe-se
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Prévia: Left 4 dead 2  (Lida 284 vezes)
FoxHound
Full Member

Prévia: Left 4 dead 2
« em: 25 de Out de 09, 18:49 »

Left 4 Dead é um jogo de survival horror no qual o seu objetivo é sobreviver a hordas de infectados em meio à um cenário de horror e destruição .
O game é feito para se jogar em modo cooperativo com mais 3 jogadores em modo campanha .

O que mudou ?

A continuação do famoso shooter de 2008 acentua muito mais na violência que seu antecessor, até sendo alvo de críticas por parte da imprensa e principalmente pelo governo da Austrália que não aceitou de forma alguma que o jogo fosse vendido legalmente em seu terrítorio.
Os inimigos parecem exalar violência e brutalidade, não adianta tapar o sol com a peneira o jogo realmente tem um conteúdo forte ! apesar dos infectados zumbis e do clima de infecção em Racon city o foco do game não é o suspense e sim a ação !
Os gráficos parecem ter evoluido muito tendo como base o primeiro game da série as texturas estão muito mais bem trabalhadas dando realidade ao game os inimigos tem sangue pelo corpo e perdem seus membros de acordo com a forma com a qual você os atinge.

Novos inimigos foram adicionados ao novo game para dificualtar sua vida tentando escapar vivo das hordas e mais hordas de infectados, como já disse o foco do game está na ação e não no suspense então não espere descanso pois após mal matar aquele número absurdo de inimigos mais e mais virão, mais não se preocupe você estará bem servido em meio a esta guerra o game promete te dar a opção de escolher entre vários armamentos, armamentos como serras elétricas, facas, cadeiras e extintores calma ainda tem armamento pesado como rifles, metralhadoras, pistolas, shotguns e muito mais !

Parte dos combates no game parecem ter como inspiração os combates violentos de gears of war  e a atmosfera do game lembra produções do cinema como Madrugada dos mortos .
A série agrada aos fãs de Resident evil que não se contentaram em ver os carismáticos zumbis serem tirados da série e substituidos por humanos psicopatas com serras elétricas e machados.

O game é um prato cheio para fãs de jogos cooperativos, shooters, zumbis e etc
O game tem lançamento previsto para Novembro de 2009 no ocidente, para Xbox360 e PC
É esperar para ver o resultado de um game que promete !

PS:este é a minha primeira Prévia aceito críticas para melhorar OK !
« Última modificação: 26 de Out de 09, 11:32 por Macri » Registado
Macri
Moderador
Hero Member

Re: Prévia: Left 4 dead 2
« Responder #1 em: 26 de Out de 09, 11:35 »

Muito bom Fox, eu adoro ler reviews e previews "não profissionais" do que os chatissimos ditos profissionais das revistas. O seu está ótimo, principalmente sendo o primeiro. |Mandou bem. O jogo promete mesmo e estou ansioso pra jogar. Só faltou vc colocar a data de lançamento.
Registado

"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas vamos curti-lá"
luccas siguel
Sr. Member

« Responder #2 em: 01 de Nov de 09, 14:48 »

Tá tudo bem Fox,eu também não sou profissional e gosto de escrever prévias e análises de vários jogos,tá muito bom seu Preview deste jogo que eu espero bastante também,apesar de ser voltado mais para ação é um jogo que vai render uns bons sustos em certas partes,eu gosto muito de filmes de zumbis e jogos também,um dos meus filmes preferidos é A terra dos mortos que foi a suposta continuação do Madrugada dos mortos.É sempre bom receber novas informações dos games que estão por vir.Vlw.
Registado
Macri
Moderador
Hero Member

« Responder #3 em: 02 de Nov de 09, 08:13 »

O Luccas, eu adorei madrugada dos mortos, mas num sabia que este terra dos mortos era sequencia do madrugada, por isso não o assisti, mas me diz ai, é bom o filme e continua de onde o outro parou ou não?
Registado

"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas vamos curti-lá"
luccas siguel
Sr. Member

« Responder #4 em: 02 de Nov de 09, 09:11 »

Bom cara o primeiro o Madrugada dos Mortos não teve final,e o Terra dos Mortos não segue os mesmos personagens e nem continua,eles começam uma nova história onde os zumbis já dominaram tudo,as pessoas criaram grupos para sobreviver e tem inclusive aquele trailer que eles usam pra sair do Shopping só que melhorado é o Mata Defunto,existe uma ilha toda equipada para evitar que as criaturas invadam,mais você sabe né já deve imaginar o que vai acontecer com a ilha,os mortos-vivos são mais inteligentes que no primeiro alguns deles carregam armas e até se comunicam uns com os outros,mais não ligue pra isso eles são tongos mesmos.Olha Macri apesar de tudo eu sou muito fã de filme de zumbis  e este cara, também é muito bom,se você gostou do Madrugada vai fundo e assiste este eu acho que você não vai se arrepende.
Registado
FoxHound
Full Member

« Responder #5 em: 03 de Nov de 09, 14:04 »

Eu procurei um video da nova demo do jogo é o melhor que eu encontrei foi este ai no eurogamer.
fiquem com o video e a analise da demo !

http://www.eurogamer.pt/articles/left-4-dead-2-xbox360-analise-de-desempenho-entrada-blog
Registado
serjao
Moderador
Hero Member

pirataria e crime, jogos a R$100,00 também

« Responder #6 em: 03 de Nov de 09, 15:15 »

ótimo preview eu nem sabia do que se tratava o jogo só ouvia falar dele mas não sabia do que se tratava
mas o jogo não me atraiu muito, claro que se eu tive a oportunidade de joga-lo eu farei isso, mas se eu tivesse que comprar algum game e estivesse entre L4D e outro game provavelmente eu escolheria o outro jogo
Registado

kurosaki ichiigo
Full Member

Monkey D. Luffy

« Responder #7 em: 04 de Nov de 09, 20:52 »

Muito bom Fox! Vc está de parabéns meu amigo!
 Eu adorei o Primeiro Leaft 4 Dead!! Estou na fissura de pegar logo o segundo!!
 Eu vi uns videos dele que mostram o quanto ele evoluiu desde o primeiro jogo. Agora tem zombis com a cabeça meia decepada, buracos na testa, buracos no meio do estomago e coisas do tipo.
Registado

*Shout at the Dark / Bleach 377.*
FoxHound
Full Member

« Responder #8 em: 06 de Nov de 09, 13:51 »

É Kurosaki a série evoluiu muito nesta continuação eu também estou louco para conferir os resultados desta nova produção, os efeitos que você citou estão realmente fantásticos os inimigos estão mais detalhados e com mais características que os diferenciem dos outros inimigos, o que torna o game menos repetitivo.
Registado
oldsnake1996
Sr. Member

Uncharted 2 : Among thieves

« Responder #9 em: 23 de Nov de 09, 17:37 »

Muito boa essa sua previa Fox , estou muito animado para jogar o jogo (que já foi lançado)
Joguei o primeiro no PC e gostei muito
Registado

ps3 forever
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

PS3 | PS2 | PSP | XBOX 360 | JOGOS ON-LINE | BLOG | Fórum XBOX 360 | Fórum PSW | MULTIPLATAFORMA

Digerati - uma empresa do Grupo Domo
Rua Haddock Lobo 347, 12º andar | São Paulo | Brasil
É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização do Grupo Domo. Politica de privacidade