Página inicial | Entre em contato | Cadastre-se | RSS
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
01 de Dez de 09, 12:00
35.367 Mensagens em 3.116 Tópicos por 12.768 Membros
Membro Mais Recente: NQEric
Início Ajuda Entrar Registe-se
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: final fantasy xii-zodiac spear  (Lida 201 vezes)
Fubah
Newbie
*

final fantasy xii-zodiac spear
« em: 01 de Nov de 09, 22:33 »

em gente quem poder me ajudar ae ajuda pq nem to pegando quase nehum bau por causa da zodiac spear...tipo quero saber se esses sao os lugares q n devo pegar os baus:
old dalan,royal palace,no lugar onde vc eh preso e passa pegar os ekips,e em phon coast..
eu nem peguei muitos baús no jogo eh q eu fechei e comecei um new game ontem dai to com medo de n vir a minha zodiac spear de nabudis =D...
a mais uma pergunta importante que eh a seguinte:
no youtube tem um cara q mostra >7<...7 veja bem ein 7..seven..s,e,v,e,n...7 ein naum esqueça ashuash...
entao como ia dizendo 7 ZODIAC SPEARS ele vai lah ataca 9999 e ainda imagine uma pra cada char e ainda sobra uma q podia ser minha xD...
entao queria saber se este video eh verdadeiro e a onde q tah as sete zodiac..e ao responder essa pergunta por favor responda se os bau q n eh pra abrir esta certo..se naum acharem me digam se da pra pegar em henne mines e em necrohol em nabudis..q dai fiko com 2 zodiac.
preciso da resposta urgente para prosseguir o jogo kbei de pegar o belias vo ficar upando ali ateh mandarem um ajuda..
vlw quem poder me ajuda
Registado
FoxHound
Full Member

Re: final fantasy xii-zodiac spear
« Responder #1 em: 02 de Nov de 09, 12:29 »

Fubah provavelmente este tópico vai ser trancado ou apagado pois tudo relacionado ao jogo finall fantasy xii tem de ser postado em seu tópico oficial aqui no fórum.
Quanto a sua pergunta eu postarei a resposta no tópico oficial do jogo, e quanto a lista eu já enviei ela para o seu e-mail ela está no anexo pois se não fica desfigurada e so cabe lá no bloco de notas.
Registado
serjao
Moderador
Hero Member

pirataria e crime, jogos a R$100,00 também

Re: final fantasy xii-zodiac spear
« Responder #2 em: 03 de Nov de 09, 15:04 »

tópico trancado
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

PS3 | PS2 | PSP | XBOX 360 | JOGOS ON-LINE | BLOG | Fórum XBOX 360 | Fórum PSW | MULTIPLATAFORMA

Digerati - uma empresa do Grupo Domo
Rua Haddock Lobo 347, 12º andar | São Paulo | Brasil
É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização do Grupo Domo. Politica de privacidade