Página inicial | Entre em contato | Cadastre-se | RSS
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
25 de Nov de 09, 07:45
35.257 Mensagens em 3.102 Tópicos por 12.687 Membros
Membro Mais Recente: EssebyLiers
Início Ajuda Entrar Registe-se
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Prince of Persia o FILME  (Lida 97 vezes)
Macri
Moderador
Hero Member

Prince of Persia o FILME
« em: 03 de Nov de 09, 11:24 »

Assistam o primeiro trailer oficial de Prince of Persia: the sands of time.

Fiquei muito impressionado e parece bem fiel a primeira trilogia. O filme tem um grande orçamento e está sendo produzido pelos mesmos criadores de Piratas do Caribe, o ator que vive o principe sem nome é o mesmo do filme o segredo de Black num o sei que montan, ou mais conhecido como o cawbóy viado. Fiqyum com o trailer abaxo e comentem:

http://movies.ign.com/dor/objects/664420/prince-of-persia/videos/pop_mov_trl1_110209.html?_cmpid=ign18
Registado

"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas vamos curti-lá"
FoxHound
Full Member

Re: Prince of Persia o FILME
« Responder #1 em: 03 de Nov de 09, 11:55 »

O filme parece ser muito legal e bem produzido, tomara que desta vez os produtores estejam interessados em fazer um bom filme e não apenas faturar em cima da fama de um jogo !
Por que vou te falar uma coisa a maioria (99%) dos filmes baseados em jogos são uma ***** nem vou citar os exemplos de Doom ou Dragon ball, sinceramente quando ouço falar que God of war e Uncharted serão levados para as telonas fico preocupado pois um filme ruim acaba destruindo uma boa imagem que os games ralaram para construir !
Tomara que de agora em diante os produtores aprendam a fazer filmes baseados em jogos, pois bom filmes de InFamous, God of war e Uncharted seriam realmente muito bons !
Registado
alegrosso
Newbie
*

« Responder #2 em: 06 de Nov de 09, 12:28 »

valeu pela noticia
Registado
luccas siguel
Sr. Member

« Responder #3 em: 08 de Nov de 09, 11:51 »

Pelo trailer e por ser o mesmo produtor de Piratas do Caribe eu espero um bom filme,mais bem que fica com um pé atrás,mais é esperar para ver.
Registado
Nathy
Full Member

Ñ quero ser feiticeira ou profetiza.Madonna talvez

« Responder #4 em: 08 de Nov de 09, 12:32 »

Prince of Persia nas mãos de Jerry Bruckheimer, tem tudo para dá certo. A Hístoria de Sands of Times é super desenvolvida e instigante. Será que finalmente teremos um filme digno sobre um clássico dos videogames? O Cowboy de BrobeckMountain é um bom ator e os efeitos visuais mostrados no trayler, tem tudo para agradar.
No filme 300 de Esparta, muitos historiadores árabes chiaram com a deturpação da hístoria da invasão Persa a Grécia na antiguidade. Será que dessa vez também reclamarão do Príncipe sem nome? Tenho boas expectativas com relação a este filme.
Registado
RAF4
Hero Member

Devil Never Cry

« Responder #5 em: 20 de Nov de 09, 16:44 »

olha eu vi uns 3 trailer
parece que o filme é bom
TEm Bons Efeitos especiais
e a os personagens parecem ser conficentes
so espero que o filme seja melhor que o trailer
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

PS3 | PS2 | PSP | XBOX 360 | JOGOS ON-LINE | BLOG | Fórum XBOX 360 | Fórum PSW | MULTIPLATAFORMA

Digerati - uma empresa do Grupo Domo
Rua Haddock Lobo 347, 12º andar | São Paulo | Brasil
É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização do Grupo Domo. Politica de privacidade